Subscribe:

27 de fevereiro de 2011

Avatar Follow Me on Pinterest

Printscreens da semana

Hey
Como é pessoal?
Antes de mais quero pedir desculpas pelo post de hoje acontecer em tão má hora mas estive todo o dia fora de casa (isso mesmo, eu também sou filho de Deus e também tenho vida social) para ver um Rally que houve aqui perto
Outra coisa, a partir de agora os printscreens da semana serão em número reduzido visto a minha base de dados de prints guardados no pc estar a acabar D: 
Agora, passando ao que interessa, Printscreen da Semana, esse foi enviado por um fã da HuP, desde já o agradecimento:



Comentem
Deixem sugestões
E, mais importante, DIVULGUEM!!!
Enviem também o VOSSO conteúdo pois eu estou quase sem coisas engraçadas pra postar aqui e assim vai ser difícil, pedimos a VOSSA colaboração!!! 
Amanhã já sabem, há mais
Bye Bye
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!