Subscribe:

7 de março de 2011

Avatar Follow Me on Pinterest

Imagem da Semana

Hey pessoal
Segunda-feira de férias... hum... tão boa a sensação...
Antes de mais blá blá blá gogo votar na enquete, fecha daqui a 18 dias e o único voto que lá canta é o meu = /
Agora o bá blá blá: 
Gostava também que deixassem na C-box as vossas sugestões e comentários relativos ao novo layout da HuP e que enviassem para os nossos contactos qualquer coisa que nós postaremos aqui de certeza! :D
O contador marca quase 1000 visitas *.* estou muito ansioso para chegar a um número bem redondinho ;) 
------------------------------------------------------- 
Hoje irei trazer-vos o costume: Imagem, Tirinha e Vídeo da Semana
Começarei, também como de costume, pela imagem.

"Se a queda não te matar, o crocodilo tratará disso"
Hahahaahahahaha
Essa é das minhas favoritas de sempre
Foi das que mais prazer me deu postar aqui! :D 
Deixem comentários, os comentários totais a posts do blogue dão pra contar com os dedos T.T
DIVULGUEM!!! <--- essa é a coisa que, do fundo do meu coração, mais gostaria que vocês, leitores da HuP, fizessem, é esse simples acto de partilhar nas redes sociais os nossos posts ou o link do blogue que irá fazer a HuP crescer cada vez mais e talvez quem sabe um dia ter uma comunidade de nerds a visitar o blogue todos os dias...
Até mais logo
Bye Bye 
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!