Subscribe:

20 de março de 2011

Avatar Follow Me on Pinterest

Vídeo Deveras Humorístico #10

Hey pessoal!
Ontem não estive em casa de tarde e não deu pra eu postar o Vídeo que tinha prometido por isso hoje venho aqui no dia de estar com a família para postá-lo junto com o Printscreen da Semana que postarei mais logo (o printscreen de hoje é incrível hahahha)
O vídeo de hoje mostra-nos o que é a Persistência, algo que muita gente não tem pois quando se deparam com dificuldades desistem!
Eu acho que todos nós nunca devemos desistir!
Obs: Se fosse o tipo do vídeo eu desistia, é que aquilo deve doer pra caral*o :S


Comentem,
Divulguem e Partilhem nas redes sociais!!!
Deixem comentários, sugestões e críticas,
Enviem o vosso conteúdo para os nossos contactos,
Peace...
Até mais! 

comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!