Subscribe:

30 de janeiro de 2012

Avatar Follow Me on Pinterest

Conteúdo da Semana

Yoh!
Tudo bem pessoal?
Bem, antes de prosseguir, tenho uma pequena mensagem para vos deixar:
Por motivos puramente profissionais, não sei quando e o que poderei postar. Para não pensarem que é uma desculpa esfarrapada: tenho vários testes, que terei que ter boa nota, vários trabalhos para realizar, inclusive um estudo de campo sobre problemas relacionados com o desordemento do território associado às bacias hidrográficas, estou envolvido no projeto nacional do Parlamento Jovem, onde irei representar os alunos do ensino secundário da minha escola e a escola em si e apresentar projetos de vanguarda na inovação que o país necessita para uma melhor cidadania, um filme para gravar/realizar (tentarei despachá-lo esta semana) e outros projetos pessoais que necessitam uma participação mais ativa.
Acredito completamente na equipa da HuP para me "substituir" na minha ausência.
:D




Imagem da Semana:

Acho que esta praça fica perto da Avenida dos Pitos mas não tenho a certeza...

Tirinha da Semana:

Mr. Bean, o único homem que conseguiu fazer rir 3 gerações de pessoas...

Vídeo da Semana:

Lindo, adorei! xD

Printscreen/Scan da Semana:

Fogo, era mesmo azar... :S

É isso pessoal, até breve
Bye! :D
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!