Subscribe:

27 de maio de 2012

Avatar Follow Me on Pinterest

E o Globo de Ouro para a Revelação do Ano é...


O JT NÃO ESTÁ MORTO!!!!

É verdade pessoal, não morri.
O que se passou foi que um dia destes, à algum tempo atrás, liguei o computador e abri o youtube, para ver um vídeo.
De repente, o meu computador começa a dar avisos de erros críticos e falhas no disco.
Sabendo que não tinha aberto qualquer vírus, olhei para a entrada USB frontal do computador e eis que ali estava a encarnação de Satanás sob a forma de dispositivo de armazenamento de dados: A pen do meu irmão!!
Tentei fazer os possíveis mas não consegui: 97% do disco duro perdeu-se...
Usando os restantes 3%, procurei ao máximo os meus ficheiros, a minha vida toda em formato digital. Não consegui recuperar tudo, mas consegui recuperar algo do essencial.
Porém, não consegui recuperar todo o conteúdo que tinha planeado postar aqui na HuP.
Então, o que se vai passar vai ser o seguinte:
Esta semana, provavelmente, formatarei o computador, de forma a retirar qualquer vírus que se encontre por lá. Aí, terei de recomeçar praticamente do zero toda a minha vida informática...
Isso quer dizer que tão cedo não conseguirei postar novamente, mas que tentarei, juro que tentarei, fazê-lo o mais rapidamente possível.

Assim, só me resta agradecer ao André Souto e ao Iur, assim como ao resto do pessoal, por terem mantido este projeto em pleno andamento.
Prometo que, assim que tudo regressar à normalidade, tentarei organizar assim uma jantarada para todo o pessoal da HuP, porque é merecido. (desde já aviso que não pago nada!)

Desculpem a todos os visitantes este "desligamento" meu e peço desculpa a todos aqueles que investiram em champanhe por, afinal, eu não ter falecido.
Obrigado e boa-noite.
Atenciosamente,
JT
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!