Subscribe:

27 de agosto de 2012

Avatar Follow Me on Pinterest

Conteúdo da Semana - Para não ser assassinado pelo André Souto

Hey Hey Hey!
Tudo bem pessoal?
Sei que tenho andando a deixar o blogue meio morto, mas tive uns problemas com o computador, na medida em que o meu irmão fez o favor de apanhar o vírus Ukash (cuidado que é fodido), que nos bloqueia o computador, a não ser que se pague 100€. Lá consegui entrar no modo de segurança utilizando a consola de comandos e desviar-me do vírus pra fazer um backup do essencial. Derpois, formatei o Pc e instalei o Windows 7 Ultimate novamente.
De qualquer forma, aqui vai o Conteúdo da Semana, espero que gostem!
(Ah, entretanto deixem sugestões para a Música da Semana sim?)



Imagem da Semana:



Tirinha da Semana:




Vídeo da Semana:



Printscreen/Scan da Semana:



Para já é tudo.
Vou postar algo no meu outro blogue e logo volto para a Música da Semana.
Até já!


comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!