Subscribe:

8 de março de 2011

Avatar Follow Me on Pinterest

Tutorial Parvo #9

Hey pessoal
Antes de lerem o resto respondam à Sondagem!!!
(Tenho de arranjar uma forma de só desbloquar o conteúdo do blogue depois de responderem a essas coisas :P) 
Hoje trouxe-vos mais um amazingly útil tutorial parvo que vos ensinará pegar a pessoa dos vossos sonhos!
A sério!
É mesmo verdade!
A HuP é sempre aquela entidade que vos ensina coisas extremamente úteis!!!
Homens, confiram:



Mulheres, confiram:



Comentem!
Partilhem!
Deixem sugestões e críticas!
Enviem o vosso conteúdo!
Obs: Hoje aconteceu-me uma situação inédita, cheguei ao hi5 e vi que tinha um pedido de amizade (sei que sou um nerd D:) então eu fui checar e tal e vi a foto do perfil dessa pessoa... foi aí que descobri uma forma de pôr essa malta a rir-se, comentei a foto e tirei logo print, tal print que, no próximo domingo, até vos vai pôr a cantar de riso!!!!
Hahahaha
Amanhã volto com mais um vídeo!
Bye Bye 
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!