Subscribe:

8 de março de 2011

Avatar Follow Me on Pinterest

Vídeo da Semana

Esse está atrasado né? .-.
Terça-feira, 08 de Março de 2011: Dia de Carnaval!!!
Acho que vocês desse lado do ecrã devem estar a pensar "que nerd este que em vez de se estar a divertir no Carnaval anda no computador a postar conteúdo deveras humorístico nesta porcaria de site D:"
Se estiverem a pensar isso concordo com vocês '-'
Sem mais texto longo que não diz nada de especial aqui vai o Vídeo da Semana:


Canguru malandro esse... 
Esse eu vi pela primeira vez quando tinha aí uns 10 anos, foi dos primeiros vídeos que vi no youtube, então decidi postá-lo para o partilhar com vocês...
Comentem!!!
Partilhem!!!
Enviem conteúdo!!! (sei que estou farto de dizer isto mas a VOSSA colaboração é a mais importante e eu sei que todos vocês têm pelo menos uma imagenzita com alguma piada guardada em alguma esquininha de bytes do vosso computador então bora lá anexar essa imganezita escondida nas sombras e revelá-la para o mundo pela HuP ok?)
Mais logo volto com mais conteúdo...
Bye Bye
comments

Música sem Piada

 
HUMOR SEM PIADA RULES!